terça-feira, 28 de julho de 2015

Falando sobre Maquiagem

Olá Lindonas!!!

  Hoje eu vou falar um pouquinho de maquiagem, como falei na postagem anterior não sou EXPERT no assunto... Mas vou falar especificamente de dois produtos que não podem faltar na minha necessaire de maquiagem..
  Coisinhas básicas que não podem faltar naquele dia que você não quiser sair sem um charmezinho, mas também está sem paciência de fazer aquela mega produção...rsrsrsrs
Então escolhi esses dois produtos da CONTÉM 1g para ajudar vocês no dia a dia....
  O que eu amo de PAIXÃO é o lápis de olho SUPER PRETO...
  Gente ele é tudoooooo!!! Não faço nenhum esforço para passar e fica do jeitinho que gosto, ele serve para delinear os olhos também, pois como já diz o nome, ele é super preto...rs
  Esse lápis de olho é divino e não me permito viver sem...
  Super recomendo meninas, vocês vão adorar, principalmente as que adoram um olho bem marcante como euzinha...
  E a minha outra dica é para as sobrancelhas, o produto é o DUO PERFECT PARA SOBRANCELHAS (PERFECT DUO BROW).
  Divino também meninas, ótimo para cobrir as imperfeições e falhas de nossas sobrancelhas.     Também não deixo de usar, pois as minhas são falhas e finas, uso para preencher e fica um arraso e o melhor é imperceptível, não fica nem um pouco artificial.
  Então lindonas essas são minhas dicas de maquiagem de hoje, os produtos são de ótima qualidade e como disse super recomendo.
  Espero que tenham gostado, pois o meu intuito é deixar vocês super antenadas com os melhores produtos e as melhores dicas.
  No decorrer das postagens irão surgir vários outros assuntos de beleza e moda...
Conto com a colaboração de vocês e todas podem contar comigo, pois quero vê-las cada vez mais lindas e modernas...

Um super beijo de uma apaixonada por compras!!!! rs



3 comentários:

  1. Gostei das dicas, não tenho nada da contem.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita linda!
    Que bom que gostou... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro maquiagem, mas com a correria da vida atual é preciso encontrar uma saída pratica e existe determinados produtos que auxiliam nessa praticidade e que são coringas, pra quem quer estar linda. Não é mesmo.

    www.portaleconhecer.com.br
    @portaleconhecer
    facebook.com/portaleconhecer

    ResponderExcluir